Skip to content

O figurino de Nowhere Boy

Setembro 28, 2010

Nowhere boy – ou “O garoto de Liverpool” – é um filme que retrata a história de John Lenon. Um menino descolado dos anos 50 que resolve seguir o caminho musical se inspirando no seu grande ídolo Elvis Presley, para futuramente integrar a banda mais famosa de todos os tempos; os Beatles. Só que além de fazer boa música, o “garoto de Liverpool” também sabia como ninguém coordenar uma boa produção, mostrando que a moda masculina só é sem graça pra quem quer.

Realmente, a moda masculina é mais restrita que a feminina, – principalmente nos anos 50 onde não haviam muitas variações de cortes e modelos – mas com o filme eu percebi que o que realmente dá destaque a um look é a coordenação de cores (e que um óculos redondinho tem seu charme).

Prestar mais atenção nas cores é o melhor truque de styling masculino (na minha opnião).  Tons frios com tons frios, cores primárias com cores primárias e uma produção toda preta já são algumas das combinações vistas no filme (teve uma com blusa xadrez azul ótima mas que eu não consegui foto). E agora, as cariocas vão poder aproveitar que está rolando o Festival do Rio e levar seus namorados pro cinema e já ir implantando aquela ideia de que mudar o guarda-roupas de vez em quando faz bem pra alma. Já podem ir anotando as datas e horários de exibição:

Cinemark Downtown 1 (29/09)
16:30 | 21:30

São Luis 3 (07/10)
14:00 |19:00

Agora, se você não é carioca (ou carioca que não vai poder ir ao cinema) pode encontrar o filme para download aqui. (Filme RMVB Legendado)

9 comentários leave one →
  1. Setembro 29, 2010 1:29 am

    Whooooooaaaa!! Quantos tempos sem vir aqui!! Muitas coisas pra eu fuxicar assim que der!
    #AmoIssoAqui!!
    Amei a sugestão de filme! E do festival! As cariocas vão poder aproveitar bem!
    Tô passando rapidinho, mas volto assim que der…
    Sinceramente? Eu amo a moda de londres!! E moda masculina é show sim! #orasbolas!
    Beijos e ótimo restantezinho de semana!

  2. Setembro 29, 2010 8:07 pm

    Ahhh juro que fiquei super curiosa pra ver o vídeo!

    Adorei seu comentário e sua visitinha Li, aparece sempre! Adoro teu blog!

    Beijinho!

  3. Setembro 30, 2010 3:14 am

    Aaaaaaaaa! Eu vi esse filme na segunda! FIQUEI ABSOLUTAMENTE APAIXONADA….POR TUDO: fotografia, atuações, figurinos, tudo! Até pensei em falar sobre o figurino lá no blog! A gente tem ideias muito parecidas! hahahaha O figurino meio “teddy boy”, meio “rockabilly” é tão bonitinho. Esse Aaron Johnson, então…rsrsrs Prefiro não comentar!

    Bisous,
    Marina

  4. Outubro 2, 2010 2:01 pm

    Fiquei curiosa sobre o filme, e esse ator, HM, adorei hahah

    virei sua leitora ;)

    beeeijinhos!

  5. Outubro 2, 2010 11:32 pm

    OIe, conheça o que tem na minha caixinha fashion !!! http://caixinhafashion.wordpress.com/ Comentários são sempre bem vindos! ❤

  6. Outubro 5, 2010 12:03 pm

    Muito bom o post…
    Me deu uma vontadizinha de assistir ..
    como não tenho namorado então cinema é uma raridade auahuau
    vou baixar mesmo =D
    mas o pouco das roupas dele q vc mostrou deu para perceber que o figurino arrasa
    =D

    beijos

  7. Outubro 5, 2010 10:25 pm

    aaain esse boy eh uma graça hein!
    hahahaha rocka billy é demais…*-*

    vou procurar o filme por aqui..senao eu baixo sempre bom ver bons filmes

  8. Outubro 9, 2010 1:45 pm

    Aaaai tava louca pra ver esse filme! Tinha ouvido falar muuuito sobre ele! Fora que né, amo amo amo John Lennon! E ele novinho era bem gatuxo! Kkkkkk Brigada por disponibilizar o link para download, vou baixar certo!

    Não conhecia o blog, mas agora que entrei, tô amando hahahahah Até ja adicionei ao meu blogroll (:

    Beijos

  9. Outubro 15, 2010 12:15 am

    Vou ter que caçar esse filme aqui por BH! Estou louca para ver! Vi algumas partes das filmagens, mas só. Acho divertidíssimo ver a moda masculina. Homens estilosos se destacam demais dos outros e olha que tudo se baseia, basicamente, em jogo de proporções e cores. Adoro! ^_^

    Beijo!

Deixe uma Resposta

