Skip to content

Delineado peixinho

Agosto 30, 2010

Gente, olha que linda essa make da Coco Rocha para um editorial de beleza na W Magazine!! Pra quem está cansado do delineador sempre em formato de gatinho, agora tem uma outra opção: Em formato de peixinho.

Veja todo o editorial aqui.

Fui me aventurar a reproduzir esse make em mim e olhem como ficou:

Aí vocês me falam: Poxa, Lílian que legal! Mas cadê o outro olho?
É gente, só conseguir fazem em um e estou com o outro ardendo de tanto passar demaquilante. ahahaha
Bem que a Petisquete more podia ensinar a gente a fazer, né?

9 comentários leave one →
  1. Agosto 30, 2010 10:16 pm

    AIN ADOREI!
    Pena q ainda nao tenho delineador…problemas motores hahahahaha

    mas posso arriscar com sombras ou proprio kajal neh?

    bjsbjs e TAH LIINDA!

  2. Agosto 31, 2010 2:00 pm

    Achei lindo! Tb sou assim erro em um e acerto em outro é trágico, hehe!
    Q bom q vc apareceu no blog tava sumida.
    Lilian como vc faz para essa palavra ficar amarela?? Me ensina??
    :***

  3. Agosto 31, 2010 2:32 pm

    Oi Amore, achei fofo! mas acho que nao usaria ahduas
    Ah, o endereço novo é http://bombandohorrores.com
    Beijo

  4. Agosto 31, 2010 3:27 pm

    Aaaaaaaai amei!!!!

    Quero!!!!

  5. Dona Matilda permalink
    Agosto 31, 2010 4:56 pm

    Aiii que fofo!!!
    Nem me arrisco pq souu pessima na coordenação motora..haha
    mas ficou lindoo!!
    Bjaoo

  6. Agosto 31, 2010 10:51 pm

    Ah que lindo que ficou!!!
    Eu não consigo fazer direito nem o de gatinho, quanto mais o de peixinho! No máximo acho que ia sair um “delineado de arraia louca” hahahahahaha [Piadas de bilogia são tão nerds! hahahahahahahaha]
    Ficou lindão! Mas é aquela coisa, delineador é prática. O negócio é treinar.
    E também acho que Madame Petisquete devia fazer um tutorial pra gente ver!
    Beijos!!

  7. Setembro 1, 2010 2:35 pm

    Adorei, vou tentar fazer tbm! Bjls

  8. Setembro 6, 2010 8:08 pm

    hahahaha Simmm! Postamos a mesma coisa. Também, não tinha como não resistir a esse editorial! Muito lindo! :)
    Adorei o peixinho, ficou digno! Eu nem me arrisco a tentar. rsrsrs

    Bisous,
    Marina

Trackbacks

  1. +++WWW do mês+++ « transylvanias (don't disturb)

Deixe uma Resposta

