Skip to content

Maquiagem pele negra com @bolsademulher

Agosto 21, 2010

Mais um longo sumiço, mas já estou de volta (:
O bom é que acontecem coisas que me obrigam a postar, como o editorial que fotografei para o Bolsa de Mulher. O tema foi Maquiagem para pele negra e vocês vão poder conferir o passo a passo no site.

Aproveitem porque essa é a única vez que vocês vão me ver trabalhada no bocão vinho avermelhado. Não pensem que eu não gostei, mas não acho que tenha muito a ver comigo. Ainda sou do grupo olho tudo boca nada.

Gostaram?


7 comentários leave one →
  1. carolina. permalink
    Agosto 21, 2010 10:57 pm

    deveria usar mais vermelho, ficou linda. acho que a cor valoriza demais esse tom de pele!

  2. Agosto 22, 2010 1:12 am

    Tá lindona guria! É bom pra variar, quando cansar dos “olhões”, já sabe que fica bem num “olho nada boca tudo”!
    Beijos e ótimo domingo!

  3. Agosto 22, 2010 12:44 pm

    Sim, gostei!
    Seu tom de pele vale mt a pena marcar a boca!
    Fica mt sensual e sexy! Lembra a rihanna! Espero q não se sinta ofendida!
    bj querida

  4. Agosto 22, 2010 5:49 pm

    Ahhhh amiga ficou linda!
    deve investir mesmo em batons assim..
    Q cabelo curtinho! pra mim voc tinha o cabelo maior! hahahahahaha

  5. Jéssica permalink
    Agosto 25, 2010 1:26 pm

    Ta liinda! Arrasou no bocão vinho!

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  6. Agosto 25, 2010 1:33 pm

    Puxa, eu gostei muito!!! Aliás, ultimamente estou amando bocão vermelho! Estou abusando dos vermelhos e laranjas!
    Beijão

  7. Agosto 25, 2010 3:51 pm

    O tom vinho ficou otimo em voce. Para peles negras, acho que cores vibrantes também ficam muito bem. Tipo, sombras coloridas. Ah! E eu também sou meio “olho tudo boca nada”. hahahaha

    Bisous,
    Marina

Deixe uma Resposta

