Skip to content

Panthere Ring

Julho 22, 2010

AnéisQue jogue a primeira jóia quem não está viciada neles. Agora o que não faltam são variações de bichinhos para enfeitar os nossos dedos. Depois de falar com vocês sobre os Owl Rings, tenho visto bastante também os Panthere Rings.

Esse anel acaba se encaixando em todos os estilos. E em todas as ocasiões.  E em qualquer outra coisa que você imaginar.

Lady Gaga teve a brilhante ideia de combina-lo com a sua boina e bolsa de oncinha. Rachel Zoe com mais milhões de acessórios. Olivia Wilde o usou  em um tapete vermelho. Rihanna, em um show, por cima da luva. Jessica Alba… ah, ela usou o anel e ponto.ahaha Combinou com o vestido. Prata…. ahaha

Mesmo assim, eu ainda prefiro as minhas corujinhas. (: Que me disseram que eu encontraria na Renner mas cheguei lá e dei de cara com anéis que mais pareciam roscas de açúcar e alguns brincos de pérola. (droga!)

E vocês? Qual anél vocês mais gostaram?

9 comentários leave one →
  1. Julho 22, 2010 10:42 pm

    Lílian, esse anel é lindo, mas sabe que continuo amando corujinhas, assim como você? ^_^

  2. Julho 23, 2010 12:01 am

    Liiindo demais esse anél! Mas acho que entre todas ali, a que mais combina é com dona Gaga mesmo, né? hehe
    Mas aiinnn, eu tbm acho lindo os de corujinha, to doida por um tbm! hhehehe
    bjos

  3. Julho 23, 2010 12:27 am

    eu tou doida por um anel de algum bicho ):
    outro dia eu tava numa loja de terno acompanhando meu irmão e ai tinha uma vogue tipo MUITO velha euheuhe ae eu comecei a ler (pq terno pra mim é tudo igual né) e tinha várias propagandas dessa marca de aneis que fazia de animais, tinha um DE ABELHA! ABELHAAAAAAA. tinha de leão tb.

  4. Julho 23, 2010 1:49 pm

    Lindos aneis, meu acessorio favorito!
    Eu gostei de tds, tenho um de estrela grande q nem esses aí, meu baby, hehe!
    bj Wanessa

  5. P. Stupid permalink
    Julho 24, 2010 6:33 pm

    Amei o anel da Lady Gaga!
    Linndo xD

  6. Jéssica permalink
    Julho 25, 2010 9:03 pm

    Esse anel é liiiiiiiiiiiindo!
    Queremos!

    Beijos
    ♥ bombandohorrores.wordpress.com

  7. Julho 26, 2010 7:58 pm

    Menina, tem novidade no blog, passa lá!
    bj Wanessa e boa semana!!

  8. Julho 27, 2010 9:47 pm

    ai que lindo esse de pantera! mas também amo aqueles de corujinha! uma vez vi na accessorize e fiquei doida hahahahahaha mas já faz um tempinho… as vezes pode ser que tenha algum perdidaço por lá, mas acho meio difícil! rs

    Bjosss!

  9. Julho 28, 2010 6:37 pm

    Eu quero as sandálias da Hearst! E ponto! hahahaha
    Onde eu entro na fila das pedras? Não costumo usar anéis, acho bonito nos outros, mas não tenho o menor costume.
    Achei bem louca a idéia de uma mini pantera abocanhando o dedo! Cheeqs!
    Beijos e ótimo restinho de semana!

Deixe uma Resposta

