Skip to content

Nyx Make Up

Julho 18, 2010

Desculpa a minha falta de habilidade pra tirar foto de maquiagem. Sinceramente preciso de um cursinho com a Vic Ceridono rsrs. Mas estou postando porque essa foi a maquiagem que eu mais gostei de fazer EVER!

Quem me conhece sabe que se pudesse, sempre antes de sair, mergulhava em um balde de glitter pra viver brilhando. E aproveitando o momento de compartilhamento de make up com as amigas, peguei emprestado a paleta de sombras com glitter da Nyx, da Clarissa Lima. E tenho que indicar aqui porque tem um duração ótima e uma fixação inexplicável. Fica bem consistente e com uma sombra preta pro baixo não tem erro. É muito brilho e luz a noite inteira.

E também tem o Batom Avon Ultra Color Rich Rosa Queimado da Nayanne Louise. Que não tem uma duração tão boa – na foto da primeira montagem ele já não existia mais -, mas quando está na boca tem uma cor muito linda, um rosa diferente do Snob e que fica bem em qualquer tom de pele.

Já encomendei o meu Rosa Queimado e tô tomando coragem pra comprar a Paleta de sombras da Nyx aqui. (:

E aí, Gostaram da Make up?

Sim, é o mesmo dia da foto do perfil.rs

9 comentários leave one →
  1. Julho 19, 2010 11:34 am

    Lilian adorei, tenho uma simpatia grande pelo seu blog, não sei pq… apesar de tão pouco tempo ter conhecido ele. A maneira como vc escreve e as fts são bem legais. Adorei a maquiagem com glitter ficou lindo no seu tom de pele!
    bj e boa semana pra vc Wanessa

  2. Julho 19, 2010 12:56 pm

    Aiiin ficou liiinda a sombra amyga!
    Vc é q nem minha mãe, ama um brilho!
    hahahahhha
    Eu sou louca por coisas matte, é igual brilho labial, só uso pr aajuadr a hidratar mesmo…pq detesto. gosto dakeles batons sequinhos sabe hahahha

    Durabilidade dos batons da aavon é um problema sério, tem uns q duram uma vida, outros vc usa em casa qnd entrou noc arro pr sair o baton já era.

    Mas q linda tua blusa jeans hein hahahhaa adorei!

  3. Julho 19, 2010 2:33 pm

    Amei a “evolução das pantufas”. Bem divertidos aqueles sapatos!
    Ficou linda demais a make!!! E o batom ficou bem legal, pena não durar tanto.
    Mas tava lindona!
    Beijos e ótima semana!

  4. Julho 19, 2010 3:49 pm

    maravilhosa sua make! amei amei amei!!! (vou ficar elogiando até amanhã hahaha)
    eu queria tanto cosiinhas da nyx!! mas não achei em nenhum lugar pra comprar em NY :(
    mas sério mesmo, ficou incrível! esse estojinho é um sonho *–*

    Bjsss!!

  5. Julho 19, 2010 5:19 pm

    Adorei a make!
    menina, eu não sei me maquiar nada! =(
    Bjuus, Gabi.

  6. Julho 19, 2010 7:48 pm

    Uaaaau! O efeito da sombra ficou incrível!! Gostei muito!
    Adoro sombras vibrantes ou com brilho. Mas nunca tiver coragem de arriscar…Quem sabe agora. hahaha :)

    Bisous,
    Marina

  7. Clarissa Lima permalink
    Julho 19, 2010 10:40 pm

    Larga a moda. Vira make up artist!

  8. Julho 24, 2010 11:45 pm

    Lindo make!!!
    Eu sou suspeitíssima, porque sou apaixonada pela NYX!!! Ultimamente tenho me jogado nos batons da marca, um mais lindo que o outro!

  9. Agosto 8, 2010 11:59 pm

    Adorei, glitter eh tudo! Olha o nosso post no glamourzinho: http://glamourzinhobasico.wordpress.com/2010/08/01/brilha-muito/
    Bjoks!

Deixe uma Resposta

