Skip to content

Constellation Print II

Julho 17, 2010

É, eu realmente adorei essa ideia de Constellation Print. E parece que eu não estou sozinha, porque Eva Mendes e Jade Parfitt, na semana passada, desfilaram modelos com a estampa. Eva com um vestido mais despojado e Jade com um modelo mais arrumadinho, usado de dia podendo facilmente ser adaptado para a noite.

E logo depois que meu outro post foi ao ar eu descobri a Setareh Mohtarez:

Estou apaixonada pelo trabalho dela. Toda a arquitetura com os volumes e a mistura de cores. Vocês podem ver toda a coleção aqui.

O que acharam da Setareh Mohtarez? Muito conceitual ou dá pra adaptar?

5 comentários leave one →
  1. Julho 17, 2010 9:56 pm

    Eu acho q nas cores e estampas da pra actar, mas é mega conceitual…sei lá meio exagerado demais.aco q só rola pra lady gaga! hhahahhaa
    E sou louca por uma t-shirt com constallation print, anel , um short e MINHA UNHA! até hoje babo nakela unha decorada q vc colocou no primeiro post sobre constellation print amiga.

    vc lembra onde achou? tinha DIY dela?

    bjs bjs e mega saudadees!

  2. lul :) permalink
    Julho 18, 2010 12:13 am

    que bom que teve continuação, porque o primeiro é um dos meus posts favoritos pra vida!
    Eu amei o primeiro vestido, quem é na foto?

    Quanto a tal da estilista, achei meio conceitual, mas se for considerar partes, tipo o colan (Não vou falar body hahah) da 2a foto, até da, vai!

  3. Clarissa Lima permalink
    Julho 19, 2010 10:41 pm

    AMEI esses últimos três vestidos. Formatura, here we go!

    • Lílian permalink
      Julho 19, 2010 11:38 pm

      Juro que essa era a minha intenção! ahahaha

  4. Julho 24, 2010 10:37 pm

    Estampa perfeita! Uso fácil!! Adorei.

Deixe uma Resposta

