Skip to content

Wang Glasses

Julho 15, 2010

Com um que de gatinho e ar sessentista, o óculos de sol que esteve no desfile do Alexander Wang Primavera 2010 ganhou meu coração. Não só o meu como o de muitas blogueiras e fashionistas, que já fizeram questão de arrematar o seu. Não necessariamente um Wang, já que algumas marcas antenadas viram o potencial do acessório e resolveram lançar as suas versões – BleuDame e Forever 21 são umas delas. Mas como todos os óculos, ele tem suas limitações e fica melhor em alguns formatos de rosto:

Ilustração de Kolosh

Reparem que o rosto da menina na primeira foto é redondo, e o da Betty (ultima foto) é oval. Independente do seu formato de rosto, se você gostou do óculos, tente experimentar porque toda regra tem a sua excessão.

E Quem vai me dar um de presentee? rs

Vocês gostaram desse tipo de post? Caso sim, qual outro óculos vocês acham que é tendência e queriam ver aqui?
Nossa estou tão questionadora! rs
Respondam, respondam! (:

8 comentários leave one →
  1. Julho 15, 2010 8:53 pm

    Oie, acabei de conhecer o seu blog, pelo do dias vermelhos…
    Me identifiquei com vc no perfil, viciada em internet e ama fotografias. Bom, sobre o post, mt mara esses oculos e super estilosos, adorei a figurinha explicativa sobre o rosto.
    Então quero ver sobre os oculos de gatinho, com estampas e etc… =D
    Espero sua visita no @Diadebrilho
    bj Wanessa

    • Lílian permalink
      Julho 22, 2010 8:16 pm

      Vou fazer depois, porque as explicações para o formato do rosto são bem parecidas com a do wang glasses, ok? (:

  2. Julho 15, 2010 9:56 pm

    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH
    Tu mudou o layout num foi???
    Tá liiiiiiiiiiiiiindo teu blog!!!!!!
    *Amei*
    Ah… meninaa que óculos mais loucos esses hein! Num dia muito doido eu usaria suuper!!!
    E amei as explicações dos tipos de rosto! [Embora eu nunca tenha conseguido saber se meu rosto é oval ou redondo… ¬¬]
    Mas acho que com qualquer desses tipos de rosto se possa usar óculos mais quadradões né??
    Amei o post, aliás, amo o formato do blog desde antes!
    Amei as mudanças!
    Super beijo!

  3. Julho 15, 2010 9:58 pm

    adoreeei o post! esses óculos-gatinho são tão lindos!! Achei que combinou muito coma Andy! sabe um outro que gostei bastante? aquele Tom Ford! Achei incrível!!!
    Liii faz um post neste estilo, só que com truques para baixinhas (oi!) parecerem mais altas. little dream of mine! hahahahahaha

    Beijossss!

  4. Jéssica permalink
    Julho 15, 2010 11:20 pm

    Eu não acho muuuito bonito… Tem gente que fica lindo (como a Betty por ex.) mas tem gente que não combina mesmo… :P

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  5. Julho 16, 2010 11:20 am

    Oie, super obrigada pela retribuição da sua visita =D
    Vou ficar aguardando a sugestão do meu pedido ali em cima, hehehe!
    bj Wanessa
    bom fds ;)

  6. Julho 16, 2010 3:07 pm

    Esse óculos não é pra mim ehehehe…too much!
    Bjuu, lilian :)
    Gabi.

  7. Julho 18, 2010 6:02 pm

    Gostei desse tipo de post sim! Fikou bem dinâmico mostrando além do acessório, todas as possibilidades pra fikar bem com ele e principalmente acentuando a liberdade que temos em querer usar ou não algo da MODA!

    Seu blog arrasa, bj =))

    http://vestidoazul.wordpress.com

Deixe uma Resposta

