Skip to content

Ankle Boot com jeans e a barra embolada.

Junho 30, 2010

É isso mesmo. O item certo da listinha dos proibidos da moda, tem aparecido algumas vezes por ai. Não sei dizer se de maneira proposital ou acidental, mas eu tenho adorado esse emboladinho que fica na barra da calça quando colocamos uma botinha.

Acontece principalmente com as ankle boots ou botinhas de cano curto. E só pode ser evitada usando legging, jeggings ou uma skinny bem poderosa. Mas aqueles looks onde não se evita ganham ar mais despojado.

To adoraaando e vocês?

Beijos
Lílian

8 comentários leave one →
  1. Julho 2, 2010 4:30 pm

    Aiiin adorei mesmo. minha mãe q tá loka pra comprar uma botinha dessas pra gente usar!
    hahahaha

  2. Julho 2, 2010 6:16 pm

    Ai não, esse emboladinho não sei se gosto ehehehe
    Gabi.

  3. Julho 3, 2010 2:45 am

    Amei saber que tenho uma botinha jogada ali que agora tem destino certo com qualquer calça! uhuu!

  4. Julho 7, 2010 5:16 pm

    Adoro adoro esse despojamento! hahaha Também gosto do “desarrumadinho proposital”. :)

    Beijooo,
    Marina

  5. Julho 12, 2010 10:49 pm

    Aiiin amo Vigilance *-*

    hahauhaua tá ótimo amiga!
    so tinha q diminuir esses “arquivos” acho q pesaria em computadores com internê’ lenta!
    hahahahha

    bjs bjs e o header tá beeem a cara de “coluna de revista de moda”

  6. Julho 14, 2010 11:13 am

    eu particularmente não curto mto!
    na verdade acho que pode até ficar bonito pra quem saber usar.. mas acho que engrossa um pouco a perna, e p quem é baixinha então: pior!
    tem q ser magra, e alta!
    ahahahaha
    assim fica dificil p mim :(

    beijos, adoreiii o blog!

  7. Julho 14, 2010 11:42 pm

    eu gosto!!! acontece sempre com minhas calças, porque eu sou baixinha e as calças muito compridas, e eu tenho trauma de mandar na costureira! auahuuahuaahuahua
    Liii amei o layout novo! ficou maravilhoso *—–*

    Bjosss!!!

  8. Julho 15, 2010 3:22 pm

    AMEIII!!
    Esse emboladinho é mt fashion rs

    Fernanda Loroza
    bjs, =))

Deixe uma Resposta

