Skip to content

Constellation print

Junho 8, 2010

As imagens de constelações, explosões espaciais, estrelas e planetas tem cada vez mais inspirado coleções. Cada uma tem a sua leitura do céu: A Espaço Fashion se inspirou mais nos planetas e meteoros trazendo tons de preto, laranja e azul. Victor Dzenk, apostou nas nuvens e estrelas formando azuis mais abertos e roxo mesclados com preto. A Cantão no entardecer que trouxe tons laranja mais claros e rosa.

Mas a inspiração vai além das passarelas, e várias meninas e marcas já aderiram a constellation print

Estou apaixonada pelo anel! *-* (via oi moda news)

Eu aposto com um coquinho alto ou um óculos futurístico pra ficar com cara de androide. rsrs

E você? Gosta dessa tendência estrelar?

13 comentários leave one →
  1. nayanne louise permalink
    Junho 9, 2010 10:29 pm

    to amando essa tendência!! bj

  2. Junho 9, 2010 10:34 pm

    AH AMEI AMEI!

    Principlamente as blusas e o anel..as calças acho muito chamativo pra minha pessoa..hauahuaha
    Mas otimo pot amiga nem sabia dessa moda…

    e ameeei frases da trilha d the big bang theory ( melhor seriado ever!!)

  3. Jéssica permalink
    Junho 11, 2010 12:55 pm

    Acho lindo, beem futuro ne?!
    Montagem linda!
    Amei os ultimos posts, viu?! :D

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  4. Junho 12, 2010 7:28 pm

    Adoro este tipo de estampa…é lúdico, viajante, Paris das Maravilhas!!!

    Beijo

    Dani

  5. Junho 13, 2010 6:31 pm

    Tá aí uma tendência que estou gostando muito! Adoro esse tipo de estamparia, tudo o que lembra constelações e o Universo em geral. É ótimo pra usar na noite! :)

    Bisous,
    Marina

  6. Junho 14, 2010 4:23 pm

    Adorei o post, Lílian, parabéns!! :)
    Coloquei seu blog lá nos meus links! Finalmente estou atualizando o blogroll…heheheh!

    Beijão!

  7. Junho 14, 2010 10:11 pm

    essa estampa galática é realmente muito linda!!! eu usaria uma dessas camisetas espaciais hahahahaha
    amei amei o post Lilian!!!

    Beijossssss

  8. Junho 16, 2010 1:15 am

    Pra falar a verdade acho super estranho essas estampas, uhauuahuha, mas se for bem usado em uma peça legal e tal, acho que pode até ser aceitavel =P
    Beijo

  9. Carol permalink
    Junho 16, 2010 9:56 pm

    Eu AMO essas estampas! Acho meio nerd, mas são lindas! hahahaha’
    Queria muito alguma coisa galática! Até agora só ando treinando pra fazer uma “unha espacial” hsuahsuahs’

    Adorei o post! Bazzinga! ;P
    hahahahahaha’

  10. Nathália permalink
    Junho 18, 2010 10:44 pm

    Que anel é esse! Lindo, babei! AMEI essa camiseta da zara, vou sonhar com ela shaush’ amei o post ;**

  11. Junho 20, 2010 3:01 am

    Também amei o anel!
    E quanto às roupas etal, acho super válidas. Sabendo combinar e não ficar parecendo um circo, fica com um look super legal! As fotos provam!
    Beijos, ótimo domingo!

  12. Junho 24, 2010 2:29 pm

    Achei incrível esse apanhado que você fez. Tenho visto mesmo bastante dessas estampas. Babei foi na meia-calça de constelação! LINDA! *_*

    Beijo!

Trackbacks

  1. Constellation Print II | Paris das Maravilhas

Deixe uma Resposta

