Skip to content

Carlos Tufvesson

Junho 1, 2010

Apesar de nunca ter sido tão dificil chegar no Pier Mauá, – Engarrafamento kilométrico, o taxi que eu tava bateu, bati com a testa no vidro, entrei de baixo de chuva e só depois  percebi que a minha testa estava sangrando (mas tudo bem, foi só um cortezinho que agora me rende uma bela dor de cabeça)  – Amei o convite da C&A para assistir a um dos desfiles mais badalados do Fashion Rio. O estilista queridinho das cariocas, Carlos Tufvesson,  chegou nesa temporada com uma coleção geométria, assimétrica e sensual em composições de tricot, malha, jérsey e seda. Trouxe para a passarela uma mulher que pode ser sexy além do vestido preto, ousando nas cores fortes e nas formas do seu corpo. Para isso pouquíssimo pano foi usado na passarela, os vestidos apareceram tão curtos que as modelos precisavam puxar para evitar que mostrassem alguma coisa a mais (afinal, calcinha não fazia parte da coleção).

As primeiras peças chegaram em tons de laranja e azul. Uma mistura de cores para se anotar para a próxima estação.

Seguidos pelo branco em diferentes texturas e cortes, o que rendeu uma atenção maior as sandálias e aos acessórios confirmando o perfil “mulher-heroína-musa” – Como disse Marina Franco, Stylist da marca.

E como se já não fose o suficiente, as modelos começaram a aprensentar os vestidos de malha de aço em ouro e prata, com uma modelagem mais confortável sem deixar de ser sexy.

E foi ao som de Call-me que a gente entendeu o drama da maquiagem e do cabelo. Com influência do rock, Rogério Santana e a equipe Hit Make Up, trabalharam em cabelos secos e bagunçados e uma maquiagem bem pesada.

Ouve aqui a música pra você entender o que eu estou falando:
Blondie – Call Me by rebobine

E agora as peças que encerraram o desfile:

Preciso dizer que foram as minhas favoritas e que eu amei a mistura dos brilhos e o contraste com a sandália branca?? <3

E vocês? que peça mais gostaram?

Obrigada C&A, amei o convite.

Imagens: FFW

Beijos,
Lílian

3 comentários leave one →
  1. Junho 2, 2010 10:22 pm

    Ahh adorei o desfile e tipo..essa musica dá uma sensação de poderosa né?
    ahahahahhaa
    Só achei que a primeira parte do desfilme me lembra muito André Lima.
    BJs bjs e obrigada pela votação lá!
    hahahahaha

  2. Carol permalink
    Junho 4, 2010 12:44 am

    Nossa! Muito lindo os vestidos!
    Ultimamente os estilistas vem na onda do “arco-íris” né? hahahahahah’
    Mas fica incrível a mistura de cores! ^^

    Beijoos ;*

Trackbacks

  1. “Fashion Rio com a C&A” – Carlos Tufvesson por Paris das Maravilhas - C&A

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: