Skip to content

On Fashion Rio

Maio 28, 2010

Imagens: Modices – Das Ruas

Todos sabem que marcar a cintura é um ótimo recurso para realçar as curvas. No FashionRio o truque foi visto sendo usado de uma maneira chique e despretenciosa: usando o cinto por cima da camisa ou blazer. Os três looks com pegadas diferentes mas igualmente bonitos.

Beijos,
Lílian

7 comentários leave one →
  1. Maio 28, 2010 11:52 pm

    Ahhh amei seu post só de ver a glorinha ali hahahahh(olha a intimidade : “glorinha”)

    Enfim..adoro essas coisinhas d cintura marcada,agora tir auma duvida minha.eu q tenho quadril largo,posso usar e abusar disso?

    • Lílian permalink
      Maio 29, 2010 12:14 am

      Você pode marcar com o cinto mais pra cima, como na primeira foto e usar as sobreposições mais compridas, abaixo do bumbum :D

  2. Maio 29, 2010 12:11 am

    Ah, eu gosto de cintura marcada. Eu só preciso tomar cuidado para não marcar demais e salientar os pneuzinhos.rs rs rs

    Beijo!

    Dani – Formando Divas!

  3. Maio 29, 2010 2:53 pm

    camisa xadrez ta com tudo, adoro seus posts

  4. Maio 29, 2010 11:19 pm

    Ahhhh Lilian briigada pela resposta!
    Topa trocarmos MSN pra batermos uns “papinhos fashions”? hahahahaha
    bjs qridona!

  5. Maio 30, 2010 12:23 pm

    Acabei de conhecer seu blog e já estou amando. Muito lindo e tão organizadinho *-*
    Ah, o truque de marcar a cintura é realmente legal. Se os looks estivessem sem o cintinho marcando, poderiam não estar tão bonitos.

  6. Junho 3, 2010 11:22 pm

    Adoro cintura marcada..tá aí uma moda que eu super aderi e não quero que passe nunca :)

Deixe uma Resposta

