Skip to content

R. Rosner

Maio 27, 2010

Sabe aquele momento que você se pega reclamando da vida e da mesmice cotidiana e de repente aparece algo que te impressiona de tal forma que você passa a perceber o motivo de estar viva? Então foi assim que eu me deparei com a coleção de Rodrigo Rosner na Casa de Criadores dessa temporada. Ok, exageros a parte queria deixar bem claro o quanto eu gostei dessa coleção, a simplicidade e a riqueza dos detalhes. Há um bom tempo uma coleção não me encanta assim!! (tendo em vista que passou o fashion business e não gostei de nada)

Hungria, foi de lá que veio toda a inspiração para a os bordados dourados e os detalhes coloridos. Em todas as suas peças há delicadeza, marcada pela renda e transparência ♥ , por uma cartela de cores baseadas no branco e amarelo e pelo abuso das penas, camadas e caudas.

Agora, atenção especial a ESSE vestido que é a razão desse post. Os ombros levemente marcados com plumas em contraste com o capacete mais pesado, a transparência (muito transparente) da renda no corpo e a saia godê bem armada que acabou roubando a cena dos ombros, porém de uma maneira bem harmoniosa.

Apaixonei <3

Rodrigo, se você estiver lendo esse post e quiser me emprestar esse vestido para a minha formatura jamais recusaria! rsrsrs

Beijos,
Lílian

One Comment leave one →
  1. Maio 28, 2010 2:57 pm

    É… Bonitas criações, mas não vi nada que me impressionou de tal forma que me fez perceber o motivo de estar viva AHSDUIHASDUIHAUIA
    Beijos linda!

Deixe uma Resposta

