Skip to content

Owl rings

Abril 21, 2010

Tem gente que gosta de cobras, borboletas, elefantes… Cada um sempre tem um bichinho pra amar. O meu é a coruja, muita gente pode achar que é um bicho agorento, o que não é o meu caso. Quando eu era menor uma branca sempre estava na árvore do meu quintal e eu vivia admirando, porque era linda, (eu sei, é estranho, porque as corujas brancas habitam lugares com neve, mas eu juro que esta estava no meu quintal) e logo depois lançou Harry Potter e a pedra filosofal, com a Edwirges. Pronto, eu achava que aquela coruja na árvore era a Edwirges. Passaram-se alguns meses e a coruja do meu quintal sumiu, mas não foi o suficiente para eu esquecer, as corujas se tornaram uma paixão.

E juntando a minha paixão eterna por corujas com a minha nova obsessão por acessórios, o item que eu mais tenho desejado é um anel de corujinha.

Vai dizer que eles não são lindos? E sabe quem tem um mais lindo ainda? Olivia Palermo

É da TopShop… Quem estiver próximo de uma pode comprar pra me dar de presente, tá? *-*

E você, qual o bichinho quer ter nos dedos?

17 comentários leave one →
  1. Nayanne Louise permalink
    Abril 21, 2010 2:45 pm

    compra dois e me dá um?

  2. Abril 21, 2010 2:52 pm

    Sabe que eu curto bastante o seu blog?! beijos

  3. Abril 21, 2010 6:18 pm

    AH MENTIRA QUE VOC TB AMA CORUJAS?!
    Olha o cosmos tá conspirando pra gente ter gostos parecidos hein hahahaha gente eu tenho cordões com pingentes d corujinha..tenho akeles bibelozinhos de coruja …ah são demais. adoro. e esses aneis MENINA nunca vi por aqui..sempre vejo borboleta..mas vo procurar..so brasileira um dia consigo.
    ah olivia ela sempre tem o mais bonito. #achata hhahahahahha

  4. Abril 21, 2010 11:37 pm

    Achei todos liiindos! Aposto como na 25 de março deve ter alguminspired!
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/04/personal-paparazzi.html

  5. Abril 22, 2010 10:34 pm

    Coruja? nossa,essa foi boa. eu, como todas as pessoas do universo, [/ou a maioria] amo cachorro. me encanto como ele pode ser tão esperto,safado e amigo. por isso que dizem que ‘cachorro é o melhor amigo do homem’, ele é igual! haha’

  6. Abril 23, 2010 4:30 pm

    Menina tinha um anel desse na renner 25,90 corre q talvez vc encontre um

  7. Abril 25, 2010 12:02 am

    Ah, não tenho nenhum bicho de ‘estimação’ digamos assim… Mas até que gosto de anéis de corujas, acho um charme!

    Adorei todos aí e principalmente sua história com as corujas! UHSAUHSA

    Beijos :*

  8. Nathália permalink
    Abril 25, 2010 12:43 am

    Sabe, eu ja vi de largatixa… achei um tentação! *-* gostos estranhos os meus! tbm aco coruja muito lindo ^^

  9. Abril 28, 2010 7:36 pm

    Adorei os anéis de corujinha! Também acho elas mto lindas! A Edwirges então, eu amo! rs

    Amei seu blog! Passa lá no meu?

  10. Maio 2, 2010 1:03 am

    Eu adoro corujas também. Símbolo da sabedoria… :)

    E sabe que eu achei os que você mostrou na montagem beeeeeeem mais bonitos que o da Olivia?
    Apesar de eu amá-la de paixão! HAHAHA

    Lindos.

    :*

  11. Maio 2, 2010 8:41 pm

    Owmmmm, eu adoro corujinhas…e adoro porquinhos também…acho que um anel de porquinhos ia ser bem fofinho.

    Beijo, adorei o blog.

    Dani – Formando Divas!

  12. Maio 10, 2010 4:51 pm

    Ahhh, eu tbm amo corujas!! Sou louca por girafas, corujas e gatos.. hihihi :)
    Eu tinha um broche de coruja, mas perdi na rua um dia, fiquei tããão triste :(
    beijos linda! =*

  13. Pri permalink
    Outubro 20, 2010 10:09 pm

    Eu amooooooo coruja também ^^!!!!

    Comprei uma lindaaa nessa loja ^^…chego um brinquinho lindo de coruja lá, to babando kkkk….fora outros produtos maravilhosos !!!!…

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158264053-anel-animal-coruja-vintage-bronze-olhos-cristais-_JM

    amei o blog …visita sempre ^^

    beijo.

  14. Maiara Vieira Sitta permalink
    Março 25, 2011 1:09 pm

    eu amooo corujass!!!
    quero saber c tem como eu comprar esses aneis pela net?
    tem?

Trackbacks

  1. Panthere Ring | Paris das Maravilhas
  2. Moda pelo mundo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: