Skip to content

Shop Fashion Distraction <3

Abril 10, 2010

A muito tempo eu acompanho a Marcella pelo Fashion Distraction, claro. Mas só agora eu vi que ela tem um blog dedicado a vender algumas roupitchas dela. 

E essa nós podemos comemorar porque entrega no Brasil, o precinho é super amigo e você paga pelo Paypal! : ) Mas tem que ficar de olho porque não é difícil você gostar de uma peça que já foi vendida! Vou tentar comprar esse vestidinho aqui e aviso pra vocês como desenrolou a negociação…

Quando eu me pronunciei pra comprar já era tarde demais… Vou ficar mais atenta da próxima vez… :~~

Beijos
Lílian

4 comentários leave one →
  1. Abril 10, 2010 10:56 pm

    Ah adoreeeei a dica e já to fvoritando a loja e o blog..qnd tiver continha nopaypal vo gastar alguna’ milhoes” por lá..cada botinha q jesuis!
    hahahhhah
    Beeijos amoree! e hoje quase morri assistindo the killers na TNT brandon floers me seduzindo cara *-*

  2. Abril 11, 2010 10:21 pm

    aaah..
    que máximo as roupas!
    realmenter, não deve ser difícil babar pelas roupas dela!

    noon.
    morei na Barra em 2008. temos casa lá, mas não me resta mais tempo de ir.
    – saudades da praia –

    downtown! atrás da minha casa.. ia a pé, rs!
    saudades mesmo!

    beijos estalados
    e uma liinda semana!

  3. Abril 12, 2010 5:49 pm

    eu quero há um tempão uma bota igual a dela!!! e 15$ é preço de banana né? hahaha
    boa sorte na compra!! o vestido é lindo, espero que dê tudo certo (y)

    Bjosss!!!

  4. Abril 17, 2010 3:11 pm

    Uau, eu fiquei apaixonada pelas roupas! Adooorei mesmo a novidade.

    E amei seu blog, super criativo o nome, até porque eu amo Paris!

    Beiijos :*

Deixe uma Resposta

