Skip to content

Top Top Imporium

Março 30, 2010

E para terminar com a sessão de posts sobre o tão comentado brunch da Imporium, os top sapatinhos da coleção. Fica a dica pra quem quiser me presentear de já pro meu aniversário que está chegando, 02 de dezembro… (ahaha)

So sorry, mas eu esqueci de anotar os precinhos. =/

E também além das blogueiras estilosas que já apareceram por aqui estiveram por lá também:

Nath de boyfriend t xadrez, Mari e Fê de bonequismo, Nathalia de oxford e turbantinho e Lalá de ombros estruturados.

Julia de florido e correntes, Livia de bermuda boyfriend, e de vestido.

Eu e Rapha de botinha. Ela no tachismo e eu no correntismo.

E eu também conheci a Lia, juro que não pensei que ela seria tão simpática. ♥

E mais aqui!

Adorei conhecer vocês, e @carlalemos, faça mais desses! ;)

Beijos
Lílian

7 comentários leave one →
  1. nfuzaro permalink
    Março 31, 2010 12:47 am

    Oii flor, adorei o post! ;)
    Beijoks

  2. Abril 1, 2010 5:15 pm

    Ahhh Liliaan! onde foi esse encontrinho!?
    Que coisa mais liindonaa!
    hahahhah Sui daqui e você de lá do meu blog..Bem passando pra avisar que mudei de blog..agora to com novo nome e tal..voc pode mudr meu link ai no seu blogrol e tal? seria um favorzao..! fuy queryda hahahahaha ah To te seguindo no bloglovin ,no twitter e assinei seus feeds pra te acompanhar! bjoocas!

  3. Abril 1, 2010 6:09 pm

    Adorei, adorei: O encontro, as blogueiras, o brunch, a coleção! Tudo muyyy lindo! ;)

    bisous,
    Marina

  4. Abril 2, 2010 11:53 am

    ameeei os sapatos!! pena q não tem em sp :( hehe
    você tava linda no brunch!!

    Bjoosss!!

  5. Abril 3, 2010 12:24 am

    Ahh foi onde esse encontro da imporium?! em q lugar do rio!?
    hhahahha Briigada por ter mudado emus links lindona e meus feeds tão la em baixo pertinho dos flickr mas mesmo assim tá aqui oh…http://feeds.feedburner.com/fulanadetal

    Beeijos lindona e muuuito sucesso!

  6. Abril 4, 2010 3:11 pm

    Foi D + O Brunch!!
    Precisamos fazer isso + vezes!!!!!!

  7. Abril 4, 2010 7:38 pm

    Oi lilian.. adorei seus posts! ve-se que vc tem paciencia HAHAH eu que uso photoshop todo dia na faculdade e tal nao tomo vergonha na cara de fazer umas montagens pro blog decente. O encontro foi mara e adorei ter te conhecido.

    Obrigado pelo link tbm :}
    quando eu tomar vergonha na cara eu arrumo o meu blogroll e coloco o link de todo mundo x}

    oh tem outras fotos com vc e nao vio? me manda pelo e-mail? :}

    beiiijos!!

Deixe uma Resposta

