Skip to content

As baphônicas da Imporium

Março 28, 2010

Quem não se lembra da botinha perfecto perfeita do Mc Queen? Pois então, hoje entre os sapatinhos maravilhosos que a Imporium apresentou no seu brunch para blogueiras, estava lá uma abotinadinha inspirada naquela Mc Queen lousho que todo mundo babaou! Cheguei na ânsia de ver o tal sapatinho que eu sabia que teria na coleçao e fui logo perguntando onde estava a preciosidade. E foi só ela chegar do estoque que virou um fuzuê em volta da bonitinha, todo mundo tirando foto e pedindo o seu numero pra experimentar.

Eu fui conversar com o Marcio que nos trouxe essa felicidade e ele disse que ama o Mc Queen e que esta bota é uma inspiração que ele não podia deixar de colocar na sua coleção. E fez super bem, trouxe para a realidade tupiniquim um sonho distante. (Eu não comprei a minha ainda, a loja estava muito cheia. Mas vou dar uma passadinha lá pra pegar uma pra mim antes que acabe) Obrigada Marcio <3

A Fernanda (So shopaholic) e a Dani Mello (Fashion Melon) já estavam com a divíssima e fazendo carão ahazando!

E entre as celebs, quem usa?

E você vai usar a cinza ou a preta? Eu quero as duas, por favor!

Beijos,
Lílian

7 comentários leave one →
  1. Março 29, 2010 7:49 pm

    Obrigada querida, tb adorei te conhecer e adorei aparecer aqui no seu blog q é uma graça!

    Bisous…

  2. Maria Luiza Vergueiro permalink
    Março 29, 2010 10:08 pm

    Essa ankle e´um luxo.o Marcio arraza ,ele tem super bom gosto,fora qé um fofo

  3. Março 30, 2010 12:56 pm

    hahahaha amei o post!
    Pena que no fim do dia a saia estava imunda de shoyu dos nossos queridos knois, né? hahahah
    Nao precisa me deixar pelada, a saia está às ordens! hahahha

  4. Bianca Andrade permalink
    Abril 4, 2010 1:54 am

    luxo total..virou desejo de inverno

  5. Abril 4, 2010 4:56 pm

    Essa ankle foi o bapho do evento, néam? Tá todo mundo comentando!!

    Adorei aparecer por aqui, gatona!

    Mil beijos.

Trackbacks

  1. Ankle Boot Berlin | Quero Imporium
  2. Ankle Boot Berlin (via Quero Imporium!) « sempre skinny.

Deixe uma Resposta

