Skip to content

É carnaval, meu bem…

Fevereiro 9, 2010

Hey It-povoo, chegou o Carnaval aí e eu vou aproveitar já que eu não sou de ferro, né? Peço desculpas pelo post sobre Jaquetas de couro que eu ia fazer e acabou não indo. É que acabei me empolgando, fiquei fazendo mil croquis pra ilustrar e não deu tempo de digitalizar… Mas quando eu voltar eu prometo que eu arrumo a bagunça toda daqui. E pelas bandas por onde vou passar vejo se tenho alguma inspiração pra fotos, alguma ideia de post ou coisa assim… Não prometo nada, pode ser que não role…

Bom Carnaval prôcês

Beijooos :*
Lílian

2 comentários leave one →
  1. Fevereiro 10, 2010 8:37 pm

    Bom carnaval querida!
    Beijo :)

  2. Fevereiro 14, 2010 10:15 pm

    Ahhh carnaval nem gosto hauahuaha
    mas nos conte tuudo q rolou ,ok?
    haheuhaueh Ah sim estude bastante pra passar de primeira dei o mole d nao estudar direito por duas vezes..sempre começo bem mas os imprevistos ….SEMPRE ME FERRAM !
    Então booa sorte miiga e OBRIGADA PELOS PARABEENS!
    *-*

Deixe uma Resposta

