Skip to content

SPFW – Primeiro Dia

Janeiro 18, 2010

Hoje foi o primeiro dia de SPFW. Eu estou acompanhando tudo por aqui, super babando e desejando mil coisas.

A começar pelos makes. A boca pink super comentada que apareceu na MBE também marcou presença na Cavalera. Os olhos purpurinados que são a marca de Ke$ha estava na Priscilla Darolt. E um esfumado maravilhoso de Azul e verde foi visto na Rosa Chá!

E a diquinha para fazer esses olhos Ke$ha fellings é tirar o brilho que cai no rosto com fita crepe ;)

Teve também tendencinhas nas mãos das modelos. Como um rosa pink na Cavalera e o velho Jackie na Colcci. Mas o meu grande sonho de consumo a partir de agora é a linha Matte Fluor da Impala que para o meu desespero só estará a venda a partir do mês que vem. Imagina o poder das suas unhas florescentemente foscas pela noitchy! É para morrer!

Bem por hoje vamos ficar com o post de beleza e as roupas eu comento amanhã já que ffw me sabotou!

Beijos
Lílian

One Comment leave one →
  1. Janeiro 22, 2010 7:00 pm

    O comentário ano post abaixo era para ser aqui!

    *Essa nova coleção Impala é luxo!*

Deixe uma Resposta

