Skip to content

Vale o clique

Janeiro 16, 2010

Resolvi fazer esse post com as coisas bacanas que eu vejo por aí mas que por falta de mais assuntos eu acabo não postando.

A Buberry já é merecidamente famosa por seus Trech Coats. Agora com a ajudinha de Christopher Bailey está saindo uma coleção com os trenchs mais baphonicos da história. Dá uma olhadinha nesse tachadinho aqui! É para morrer! – Vale o clique!

Foi com muita cor, floridos, estampados e cores que a Forever 21 e a Faith 21 apresentaram o seu lookbook. Mostrando que misturar estampas é possivel e fica divino, a sessão de fotos me fez desejar grande parte dos look. Como essa blusa de poá e essa saia florida da foto a direita! E é pela beleza da produção que eu digo que vale o clique!

As ilustrações de Katharina Leuzinger para as bolsas Le Sportsac encantaram os meu olhos e fizeram meu coraçãozinho desejar a todas. Super coloridas e divertidas Valem o clique com certeza.

The Stylish Wanderer fotografou para a American Apparel com roupas graças como esse vestidinho de poá. As fotos estão lindas e as roupas também. Mal posso esperar para ver o resto das fotos. Mas enquanto elas não chegam, vale o clique nessas.

Os tachados estão com tudo. E para quem ainda não tem o seu sapatinho da moda vale uma ideia super fácil de fazer: Grampear o seu scarpin. Não são exatamente taxas, mas dão um efeito e tanto ao seu scarpin pretinho básico. Vale o clique!

Que Isabeli Fontana é maravilhosa a gente já sabe. Mas agora ela está excepcionalmente maravilhosa na Campanha da Moschino. O que é o poder desse cabelão? Eu estou dizendo a vocês que vale o clique para conferir

Beijos
Lílian

2 comentários leave one →
  1. Janeiro 17, 2010 2:53 pm

    in love com as bolsas. lindas…

  2. Janeiro 22, 2010 6:59 pm

    Essa nova coleção Impala é luxo!

Deixe uma Resposta

