Skip to content

Fashion Rio: TNG

Janeiro 13, 2010

Ganhei convitinho da Raphaella Avena (Que é uma fofa e eu adorei conhecer) para ir ao desfile da TNG! (Confesso que estava mais animada quando ia ser o Miguelito Solano) A Tatá é uma graçaaa, linda de morrer e o sorriso dela é enorme e contagiante, chega a doer os  olhos. Tadinha tinha que desfilar correndo pra acompanhar as pernas compridas do Thiago sem sal Lacerda.

Quando soube que a coleção seria inspirada nos esquimós logo imaginei casacões de pele enormes e nada úteis para o nosso inverno tupiniquim. Mas até que a TNG pegou leve, e na minha humilde opnião fez um dos melhores desfile da temporada. Os pelos vieram bem moderados e de uma forma bem usável. Também tiveram estampas étnicas, detalhes em couro, camuflados e é claro: xadrez.



Os pés femininos trouxeram Ankle boots super graciosas e polainas de tricô.

A minha peça desejo do desfile, além de uma camisa oversized estampada inuiticamente, foi a headband de pelos. LINDA ♥

Beijos
Lílian

[PS]
Não vou conseguir fazer posts sobre todos os desfiles, já que fiquei dois dias sem internet e meu leitor de feeds está explodindo.
Vou postar apenas os que eu masi gostar.
[/PS]

One Comment leave one →
  1. Janeiro 14, 2010 8:17 pm

    Te vi lá no blog dela. Chiquérrima!

    http://www.santamoderna.blogspot.com

Deixe uma Resposta

