Skip to content

Fashion Rio: Victor Dzenk

Janeiro 9, 2010

Deusa Grega, é assim que Victor Dzenk quer que você se sinta nesse outono/inverno 2010. E que se a temporada nos exigir tantas pernas e ombros de fora como Victor ditou, que São Pedro nos ajude a infrentar esse frio.

Para os dias mais frios bater de verdade tem a opção dos curtinhos mais fechadinhos e longos que tinham um detalhe que me encheu os olhos: as tiras de tecido eram tão leves que a qualquer movimento da modelo elas logo se assanhavam a flutuar.

A paleta de cores estava bem apropriada. Tons de azul e branco, verde e preto, cinza e branco e estampas que representavam folhagens e o universo apareceram.

Na cabeça a trança foi o destaque que não podia se encaixar melhor no tema e nas unhas era o cinza que marcava presença. Como opções temos o Jackie da Impala, New York da Malava, Pier da Impala, On the Prowl da MAC – Coleção Hello Kitty e o Arábia da Risquê.


Em alto estilo e sofisticação o desfile foi embalado pelo doce som da harpista Cristina Braga, do Teatro Municipal, que tocava ao vivo, sob uma fraca chuva de pétalas e folhas secas.


Resumindo: Victor Dzenk quer ver todas nós Deusas gregas, trançadas e todas trabalhadas nas unhas cinza.

Beijos
Lílian

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: