Skip to content

Adeus 2009

Dezembro 31, 2009

Não gosto muito de fazer memes mas hoje é um dia que pede um…
Peguei na Lia, foi o único que eu achei.

1. Onde você estava quando 2009 começou?
Na casa da minha tia comemorando.

2. O que você fez em 2009 que você nunca tinha feito antes?
Fiz um book para um programa de televisão.

3. Você manteve suas resoluções de fim de ano e fará novas para 2010?
Falei que estudaria mais, mas não estudei tanto assim. E tenho milhares para o próximo ano.

4. Qual foi a maior mudança para você em 2009?
Mudar de colégio


5. Você fará algo diferente em 2010?

Ser mais calma em algumas situações.

6. Você bebeu muito em 2009?
Não.

7. Você viajou nas férias? Para onde?
Viajar não, mas sai mais que em 2008

8. Qual foi sua maior conquista em 2009?
Fazer um book, aparecer em um programa de tv, ganhar o premio de atriz relevação, passar direto no colégio…

9. Se você pudesse voltar no tempo, para qualquer momento de 2009, e mudar alguma coisa, o que seria?
Faria uma coisa que eu não fiz, no mês de julho. Compraria uma bota que não comprei.

10. Você ficou doente ou ferido?
Desmaiei na rua, bati com a cabeça bem forte, mas logo fiquei boa. E fora a gripe que sempre me pega no meio do ano.

11. Qual foi a melhor coisa que você comprou?
A minha câmera.


12. Quais são as pessoas cujo comportamento mereceu aplausos?

Não sei ao certo, adimirei o comportamento de muitas pessoas esse ano. Acho que posso dizer que a Minha Mãe é uma delas.

13. E quais são as pessoas cujo comportamento você reprovou?
Sempre tem mals exemplos na TV.

14. Onde você investiu maior parte do seu dinheiro?
Em nada, só bobeirinhas que eu comprei.

15. O que te deixou muito, muito, muito feliz?
Ter mudado de escola e feito novos amigos, aprender melhor a tocar violão…

16. Qual música sempre vai te lembrar de 2009?
Casa pré-fabricada – Los Hermanos e Bad Romance – Lady Gaga que ainda vai tocar muito ano que vem mas marcou esse ano.

17. Comparando este momento com o que você viveu exatamente um ano atrás, você está mais feliz ou mais triste?
Ano passado eu estava mais animada.

>> Mais magra ou mais gorda?
Igual

>> Mais rica ou mais pobre?

Mais pobre por um bom motivo.

18. O que você queria ter feito mais?
Estudado.

19. O que você gostaria de ter feito menos?
Dormido.

20. Você se apaixonou em 2009?
Minha nova paixão é fazer teatro, não sei como vou dar sequência a isso. Mas estou cada vez mais apaixonada pela música, pela leitura e pela moda. Fora aquelas paixonitizinhas do coração.

23. Você foi a algum show em 2009?
Detonautas, Capital Inicial, O Rappa, Jota Quest e Paralamas do Sucesso

24. Quais foram os seus programas de TV favoritos?

Todos relacionados a moda, Batom e Parafina, Glee, Os simpson -são eternos-, The big bang theory.

25. Você odeia algué
m agora que você não odiava há um ano?
Odeio não, mas me decepci0nei com algumas pessoas.

26. Qual foi o melhor livro que você leu?
Pouser e Confidencial – Constanza Pascolato.

27. Qual foi a melhor descoberta musical?
Taylor Swift, Jason Mraz e The Kooks não foi nenhuma descoberta mas fiquei extremamente viciada neles.

28. O que você queria e conseguiu?
Passar de ano direto, fazer um book e ganhar um premio com a minha peça.

29. O que você queria e não con
seguiu?
Fazer um curso de fotografica, fazer um curso de teatro, fazer um curso de violão, fazer um curso de canto. rsrs

30. Qual foi o seu filme favorito em 2009?
Avatar. Foi agora no final do ano, mas foi fantástico

31. O que você fez no seu aniversário (e qu
antos anos você tem)?
Fui a praia com as amigas. Fiz 17 anos

32. Que coisa teria tornado seu ano imensuravelmente melhor?
Ganhado na Mega-Sena, joguei várias vezes e só perdi dinheiro… rsrs

33. Como você descreveria seu conceito pessoal de moda e estilo em 2009?
Mais tendencia, meio fashion victim, estou pretendendo mudar isso para 2010.

34. O que manteve sua sanidade?
Clarissa Lima. Se não fosse ela, acho que em muitos momentos eu teria pirado.

35. Qual celebridade/figura pública que mais te fascinou?
Constanza Pascolato. Ler seu livro me fez perceber muitas coisas importantes.

36. Escolha o trecho de uma canção que melhor resume seu ano de 2009.
“Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível.” Sem dúvidas, e quero que seja a canção que vá resumir 2010 também.

37. Do que você sente falta?
Do outro colégio, mas ao mesmo tempo vejo que foi muito bom eu ter mudado.

38. Quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2009?

Eu mesma, me redescobri como uma pessoa melhor.

39. Conte uma lição de vida importante que você aprendeu em 2009.

Não dê valor a quem não te dá e saiba que a paciência é a maior das virtudes. Seja aquilo que você é e o que quer ser.

40. Quais são os seus planos para 2010?
Ano que vem a gente fala disso ;)

Até ano que vem…
Beijos
Lílian

2 comentários leave one →
  1. Dezembro 31, 2009 6:51 pm

    Hey Lilian! :)
    Desculpa a demora em responder, eu tava viajando.. aquela correria né! hihi :P
    Mas então, vc tinha falado sobre meus desenhos… Ai menina, eu nem desenho tão bem assim, demoro horas pra conseguir fazer um croqui! haha. Antes de entrar pra faculdade eu já tinha feito um curso de desenho, mas eu nunca tive dom de desenhar nada pra ser sincera! Acho que melhorei muito depois da faculdade mesmo, pois eu tive 3 anos de desenho e agente sempre tinha muuuuiita coisa pra fazer, pra praticar, hehe. :P
    Mas é isso…
    Feliz ano novo pra vc, tudo de bom querida! :)
    beijos!!

  2. Nayanne Louise permalink
    Janeiro 1, 2010 7:19 pm

    adorei amiga!!!!

    Esse ano foi de extrema importância pra gente, MUDANÇAS MUDANÇAS MUDANÇAS: essa foi a palavra chave.

    Foi a melhor coisa que fizemos, porém, a saudade aperta de forma estrondosa. Mas a gente supera! TE AMO. Beijos

Deixe uma Resposta

