Skip to content

Mar a Dentro

Dezembro 27, 2009

Dicas para o Ano Novo com o Editorail da Vogue UK de Janeiro 2010.

O que eu acho mais legal de se usar no Ano Novo são as cores junto com o branco, assim, além de desejarmos paz, podemos desejar outras coisitchas a mais! ; )

Beijos
Lílian

6 comentários leave one →
  1. Dezembro 27, 2009 10:59 pm

    Óculos escuros ahuahuahauhauhauh

    Heloísa Mendes
    blog http://www.santamoderna.blogspot.com

  2. Dezembro 27, 2009 11:00 pm

    Óculos escuros ahuahuahauhauhauh

    Heloísa Mendes
    blog http://www.santamoderna.blogspot.com

    Te linkei lá! besos

  3. Dezembro 28, 2009 9:46 pm

    amei o último look!!
    eu tou pirando pensando como vou usar minhas roupas no ano novo… sendo que tudo que comprei ultimamente é preto ou cinza!! kkkk mas vou usar um macaquinho saia dia 31 e dia 01 um shorts brancos, que estou guardando há um tempão pra usar no ano novo!! rs

    adorei o post!

    Bjossss

  4. Dezembro 29, 2009 7:04 pm

    Looks lindos!!! Eu vou passar de vestido rosa. Amor nunca é de mais, assim penso eu :DD Só ainda não decidi os acessórios, mas o bom mesmo é alternar entre as cores pra ter um pouquinho de tudo… como vc disse. beijos

  5. Dezembro 31, 2009 3:40 pm

    ahhh brigada por me linkar!!
    vou te linkar tb no meu blog.
    feliz ano novo!

    Bjss

  6. Nayanne Louise permalink
    Janeiro 1, 2010 7:17 pm

    adorei amiga!!!!

    Esse ano foi de extrema importância pra gente, MUDANÇAS MUDANÇAS MUDANÇAS: essa foi a palavra chave.

    Foi a melhor coisa que fizemos, porém, a saudade aperta de forma estrondosa. Mas a gente supera! TE AMO. Beijos

Deixe uma Resposta

