Skip to content

Então foi Natal…

Dezembro 26, 2009

Mais uma sumida, mas dessa vez foi por falta de assunto mesmo. Andei desenhando uns croquis e depois eu vejo se arranjo um jeito de coloca-los aqui.

Ontem foi Natal, dia de bater aquele papo com Papai Noel e receber o seu presentinho. É muito dificil eu receber meu presente na noite de Natal, sou muito anciosa e sempre faço negócios com a minha mãe pra ela me dar a “lembrancinha” antes da hora. Mas esse ano ela comprou um mimo pra mim, sem eu pedir e me deu à meia-noite!Fico feliz em ver como a minha mãe tem bom gosto e perceber que eu estou numa vibe “gold is the new black“. A bolsinha é de couro com correntinha dourada e o fecho é uma gracinha. E ainda pra combinar com a bolsa ela me deu um colar (também dourado, é claro) com um coração e uma chavezinha que parece abrir a bolsa. Amei os presentinhos, Mamys ♥

Estou lendo Confidencial – Constanza Pascolato que ganhei atrasadamente de presente de aniversário, porém com muito carinho de uma amiga. Que livro maravilhoso. Estou aprendendo muito com ele, e derrubando certos conceitos que tinha. Ótimo pra ler essa época, em que queremos fazer planos para no ano novo melhorar como pessoa. Constanza é simplesmente elegantérrima, me encanta o jeito simples como ela trata situações extremas, como um encontro com a Rainha da Espanha e uma batida que deu com o seu Fusca laranja.

Aconselho a todos a lerem, para ontem!

Beijos e Feliz Natal
Lílian

2 comentários leave one →
  1. Clarissa permalink
    Dezembro 26, 2009 1:48 am

    Adorei seus presentes. Quero o livro emprestado! :D

  2. Carol M. permalink
    Dezembro 26, 2009 11:46 pm

    linda a bolsa!! e o colar é uma graça, amei *-*
    ainda é algo que dá para usar bastante, presente assim que é bom! rsrs

    bjs

Deixe uma Resposta

