Skip to content

Palco de Elite + Aniversário

Dezembro 3, 2009

Depois de quase um mês eu voltei! Tanta coisa aconteceu que eu não consegui manter o bloguinho atualizado. Então deixa eu explicar…

Lá na escola tem um evento chamado “Palco de Elite” onde cada turma é responsável pela realização de uma peça de teatro. Até aí normal, não é? Ok. Mas eles fazem desse evento uma coisa enorme onde temos aulas de teatro e temos correr atrás de patrocínio, cenário, figurino, roteiro… e tudo tem que ser do melhor, pois há premios para cada categoria.

Logo me candidatei para arrumar o figurino, é claro. Mas como eu sempre tenho que meter o meu nariz em tudo, pedi auxilio do meu tio para escrever o roteiro nos anos 50 e desenhei todas as roupas lindamente. Mas na hora de fazer o teste para o elenco acabei sendo escolhida para fazer a protagonista da peça, a Isabel, me distanciei do figurino e ele acabou não ficando como eu queria. Com um mês de ensaio recebemos muitos elogios, e nossa peça cheogou lá como a favorita. Apesar de não termos ganhado o prêmio de melhor peça, não consigo explicar o quanto eu me diverti em cima daquele palco, achei que ficaria nervosa e erraria o texto, mas na hora foi tudo perfeito.

Faturamos os prêmios de Atriz Revelação, Melhor Ator e Melhor Gerenciamento.

Fiquei mega feliz de ganhar o prêmio de Atriz Revelação. Estou até pensando em fazer testes para a MalhaçãoNOT!

E além disso, ontem foi o meu aniversário e da Clarissa também. Fomos a praia de manhã, a tarde peguei meu boletim (passei direto! o/) e depois teve churrasco na casa dela. Poxa… 17 aninhos, estou ficando velha!

Beijos,
Lílian

6 comentários leave one →
  1. Dezembro 4, 2009 9:59 pm

    Parabens pelo premio!
    haha ia ser legal vc entrar em malhação, pra ver se melhora a qualidade dos atores…!
    e parabens pelo seu aniversario! (:

  2. Dezembro 9, 2009 4:23 am

    Nossa imagino como deve ter isdo corrido. Mas deve ter sido o máximo trabalhar nisso *-* hehe Tenho uma vontade imensa de fazer teatro e tal, assim… nem que seja uma peça só na vida. auhduagdagd É uma vontade secreta eu diria ;)
    – Parabéns pelo pelo prêmio e pelo aniversário!!! beijos

  3. Heloísa permalink
    Dezembro 13, 2009 1:01 am

    Parabéns!

  4. Dezembro 19, 2009 5:43 pm

    Parabéns pelo prêmio! É muito legal esses eventos do colégio, sinto falta disso!!!
    Feliz Aniversário!!!
    Beijo :)

  5. Dezembro 21, 2009 2:00 pm

    seu blog continua liindo. ah eu fazia teatro mas parei há uns 2 anos! UAU! Atriz revelação? PAARABÉÉÉNS! Se você fizer malhação eu até faça um esforço,e assisto ;) Feliz Aniversário (atrasada).17 anos é muiito alok né?! eu tbm fiz esse ano. é um misto de ‘cara o ano que vem sou maior de idade :D’ com ‘nossa como o tempo passou.tô velha pra caramba ://’. Feliz Natal e um 2010 maravilhoso! xoxo

  6. Uma jurada! permalink
    Junho 22, 2010 8:40 pm

    Você estava muito bem mesmo…mereceu! Parabéns…

Deixe uma Resposta

