Skip to content

Esqueci na casa da vó!

Novembro 6, 2009

Pois é, assim que acabou a semana de provas vocês já podem imaginar o meu estado né?
Tranquila, porque eu acho que gabaritei todas as provas, vou passar com louvor e anunciando a minha melhor ação do ano: doar pontos aos mais nessecitados? Não! Estava extressadissima por causa do desastre que pode ter acontecido, jogando por água abaixo o meu plano de já ter 36 pontos no 4º Bimestre sem precisar de recuperção.
E o que mais conforta uma pessoa nesse mundo?

Untitled-1 copy

Foi só eu entregar a última prova e já estava correndo pro salão pra retirar aquela coisa ruim, aquela tensão que me acompanhou durante sete dias e é claro, as pontas duplas que já estavam me acompanhando a mais de dois meses. Elas já estavam conversando comigo, estavamos intimas mas tive que cortar a onda delas. Cheguei pra cabelereira e disse: Corta! Corta tudo, repica!

Mas eu acho que curso de cabelereiro tem uma matéria importantíssima: Dó de passar a tesoura. E e minha cabelereira tirou nota 10 nela. Pedí pra ela cortar mais, umas três vezes até a pena dela me contagiar e chegar nesse comprimento: “cortei, mudei mas tô aqui”. Era pra ser bem mais curto atrás e super desfiado desde a nuca. Mas ô coração do cão! Não está tão curto quanto eu queria, só que estou com pena de ir lá e pedir pra ela cortar mais!

Ai, ai. Mas eu estou adorando o visual novo! Ainda fiz uma progressiva pra não perder o custume. Estou começando a me programar para deixar o meu cabelo ondulado. Mas isso vai demorar… talvez meio no ano que vem.

Beijinhos ;*

Ps1: Agradecimentos totais a Clarissa Lima que me indicou o corte e a cabelereira.

Ps2: Cortar o cabelo na navalha é horrivel, faz um barulho péssimo, parece que o seu cabelo está se desgrenhando todo. Pior que unha arranhando no quadro negro.

Ps3: Meu cabelo não é pintado, é bem escuro mesmo. Está mais preto ainda na foto por causa do flash!

5 comentários leave one →
  1. Novembro 9, 2009 2:18 pm

    Ah eu gostei da franjinha! Ain eu adoro cortar e cortar, não tenho dó não… auhduagda Até ficar num comprimento bom.
    Eu uso franja de lado, quando enjoo coloco para traz. rs Não enjoei deeela ainda não 8) beijos

  2. Novembro 9, 2009 2:19 pm

    .. sempre vario no modo de usar. er
    rs

  3. Novembro 10, 2009 12:33 pm

    Ficou muito legal seu cabelo! Gosto de pontas assim, mas pena que não dá certo pro meu cabelo.
    E parabéns por ter ido bem nas provas. É nessa hora que recebemos a recompensa pelo nosso esforço. ;)
    Bjitos!

  4. Dezembro 7, 2009 12:51 am

    ficou lindíssima! vc parece alguma modelo sabia?? haha
    mas vc foi corajosa ao fazer o pedido pra cabelereira – se eu falar algo desses pra minha eu volto sem cabelo HUAHUAHAUHUA

    Bjosss!!

  5. Dezembro 9, 2009 10:16 pm

    Que lindo seu cabelo novo! adoro franjinha e pontas desfiadas com navalha, eu sempre corto assim… :)
    beijocas!

Deixe uma Resposta

