Skip to content

Exclusivo

Setembro 19, 2009

Minha mais recente obra de arte e criatividade! rsUntitled-1Comprei um fichário do Chococat no inicio do ano mas ele acabou manchando e tive que dar um jeito de arranjar outro. Como não tenho dinheiro sobrando tive que usar outro recurso: a mão que deus me deu!

Comprei essas estampinhas que você passa o ferro e elas colam, sabem? Peguei o meu fichário da Charmmy Kitty do ano passado, cortei o plastico que o cobria e comecei a colar as coisas. Com alguns retalhos que tinha aqui em casa recortei e custurei meu nome e também os corações (o de cima é mais altinho que eu enchi com outros retalhos).

O resultado foi esse. Eu gostei e o pessoal lá na escola também. Vocês gostaram? :D

4 comentários leave one →
  1. Nayanne Louise permalink
    Setembro 19, 2009 1:01 am

    eu simplesmente AMEI amiga, eu amo isso! ficou tudo de lindooooooo

  2. Carol M. permalink
    Setembro 19, 2009 2:29 am

    ficou bem legal! foi uma boa idéia.

  3. Setembro 22, 2009 10:52 pm

    Criativo!

  4. Janeiro 17, 2010 8:52 pm

    Voc realmente está de parabéns, ficou mto lindo e seu até um pokinhu de inveja =P

Deixe uma Resposta

