Skip to content

Bienal do Livro

Setembro 18, 2009

Aqui no RJ está tendo a Bienal do Livro, e ontem eu fui lá com a Clarissa pra conferir!

Não tem nada demais, nenhuma promoção louca e os livros estão beeem salgadinhos. O que me levou a tirar foto dos que  eu me interessei e depois procurar para baixar ou comprar pela internet que sai bem mais barato.

Untitled-1Untitled-2

Passei horas olhando e comprei na Record onde os livros são tipo os que eu gosto. E em sociedade com a Clarissa comprei 4 livros.

IMG_0737Estão comigo o Poseur e À caça de Harry Winston.

Untitled-3Amor em minúscula e o amor chegou estão com Clarissa

Comecei a ler Poseur que é mais estilo Gossip Girl. Conta a história de 4 meninas que são e tem estilos muito diferentes mas tem em comum uma grande paixão pela moda e têm que criar uma grife juntas. Gostei muito da Janie Farrish que compra roupas em brechós e monta ou look louco em casa e depois tem um certo receio de sair do carro (oi?) rsrs

Acho que quem gosta de moda vai gostar desse livro…

One Comment leave one →
  1. Setembro 22, 2009 10:55 pm

    Ain eu quero ler *.* !

Deixe uma Resposta

