Skip to content

Look da leitora do Just Lia

Setembro 17, 2009

Saiu meu look no JL *-*

euA primiera foto foi errada mas tá valendo

Eu sei que isso não foi agora, eu ví no dia que saiu. Mas com eu estava em época de provas e trabalhos preciosos valendo nota não pude vir aqui postar.

Mas assim também foi bom que agora posso agradecer aos comentários que lí por lá. A maioria das pessoas gostou da minha saia, ela é de um “vestido” de festa junina que eu pedi pra minha tia fazer. Quero muito aprender a custurar pra viver fazendo essas coisas pra mim : ). Vou ver se consigo tirar mais fotos com outros look e postar aqui, que tal?

E gente, não posso deixar de comentar que Lílian é um nome abençoado (Lilian Pacce, te amo ♥). A minha xará Lilian Larrañaga, 25 anos de Maringá (PR) é super linda e  estilosa. Visitei o seu blog e ví que ela coloca várias fotos com looks super lindos e a peça chave dela são as saias lápis, que ela usa super bem sem ficar com cara de secretária. Um lousho!

lilianQue rhyca, adorei as suas roupas.

2 comentários leave one →
  1. Setembro 18, 2009 2:00 am

    quer saber um segredo?
    eu chamo lilian tb :D

  2. Setembro 18, 2009 3:31 am

    Oi Lilian! Que nome mais lindo que temos, né? hihihi :)
    Nossa, que surpresa legal eu tive quando abri meu blog! Adorei o post, muito obrigada! Que bom que gostou do meu blog, hihi. Fique a vontade pra visitar lá sempre que quiser, viu? :D
    Obs: essa sua foto do perfil tá um arraso, menina! :D
    beijos!!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: