Skip to content

Vai pegar? Bolso Deslocado

Agosto 7, 2009

O site mais sagrado, melhor invençao da humanidade: Lookbook já havia me avisado, mas eu não acreditei, pesei que ele estava de chacotinha com a minha cara ou coisa assim. Mas foi hoje que ao ver a coleção da Maria Filó verão 2010 que ele estava lá, presente  e me deixando de boca aberta. O bolso deslocado vai virar moda?!

mariafilo

Simplismente não sei o que achar dessa moda. Geralmente gosto de um visual que seja tipo: Não me arrumei mas estou bonita. Isso poderia se encaixar, mas por outro lado, acho que fica com uma aparencia de relaxado. Ainda tenho que analisar mais um pouco.

Então vejamos como o pessoal do Lookbook usa:

bolsodeslocado1Dajana M. e Mouse M.

bolsodeslocado2Caroline B. e Kelsey P.

bolsodeslocado3Bo M. e Chiara F.

Nem precisa pensar muito pra perceber que elas só dobram ou cortam o short e deixam o forro do bolso aparecer. Fui tentar fazer isso com algum meu, pra ver o que eu achava, e não gostei nem um pouco. Não sei o que vai ser dessa moda no meu armário não.

5 comentários leave one →
  1. Clarissa permalink
    Agosto 7, 2009 2:33 am

    Não formei ainda uma opinião sobre o assunto

    • nayannelouise permalink
      Agosto 7, 2009 2:57 am

      Não formei ainda uma opnião sobre o assunto.
      Mas me pareceu um absorvente caindo o.O

      • Carol permalink
        Janeiro 21, 2011 6:00 pm

        UASHUAHSUASHU nossa, absorvente caindo foi foda!
        eu acho fofo, mas não gosto muito dos lisos prefiro os estampados, tenho um com estampa de florzinhas vermelhas super cute *-*

Trackbacks

  1. T-shirt 3D « Paris das Maravilhas
  2. T-shirt 3D | Paris das Maravilhas

Deixe uma Resposta

