Skip to content

Vício do momento: Chase Coy

Agosto 6, 2009

46640 [2]

“Eu comecei escrevendo e gravando músicas a dois anos atrás, no porão da minha casa em Greenwood, Indiana. Desde então eu tenho crescido e minhas músicas também.”
diz no  Myspace.

Esse garoto é o meu vício do momento. Suas músicas são lindas. São do tipo marshmallow de morango em forma de coração que a gente queria que o nosso namorado cantasse pra gente. Todas são acompanhadas somente de um violão que dá um clima ainda mais romantico na melodia.

If The Moon Fell Down Tonight

Eu devo ter feito algo certo
Para merecer você em minha vida […]
E mesmo se a lua cair essa noite
Não tem nada pra se preocupar
Porque você faz o mundo inteiro brilhar
Enquanto você está aqui tudo ficará bem

Pena que um garoto lindo e fofo desse jeito não poderia estar solteiro né? Ele já tem pra que cantar todas as suas músicas, sua namorada Mallory Koons, pra quem vive se declarando pelo twitter.

accepted_18Pode dar muito certo porque suas músicas são lindas, ele é todo estilosinho e fofo.

cancel_48Suas músicas são muito parecidas o que confunde as vezes e cansa. Mas pra descansar é só intercalar com alguma outra que já dá pra sentir falta.

Acompanhe:
Myspace
Twitter
Purevolume
Facebook
Youtube

No comments yet

Deixe uma Resposta

