Skip to content

Um beijo a mais

Agosto 6, 2009

13906ctz_aolUm beijo a mais

Michael (Zach Braff) está a um mês do seu trigésimo aniversário e tem tudo o que sempre quis – incluindo a sua namorada de infância, Jenna (Jacinda Barrett). Mas quando ela engravida, Michael receia que a sua relação se torne numa pena perpétua de obrigações e rotinas. Assustado e indeciso, conhece Kim (Rachel Bilson), uma jovem estudante sensual e descontraída, que personifica toda a espontaneidade que falta na sua vida. Uma história que nos relata e descreve a vida sentimental de um grupo de grandes amigos, em que o amor, o casamento e o compromisso ameaçam tornar jovens adolescentes em homens adultos.

Untitled-1
Fofo? Não sei

Faz um tempinho que eu queria assistir esse filme, pois quando ví o trailer tinha uma música que eu amo – Chocolate do Snow Patrol. Passou um tempinho e eu acabei esquecendo de alugar, baixar ou coisa assim. Foi quando eu perguntei a minha amiga – Clarissa –  qual filme fofo assistir e ela me indicou esse. Ok, baxei e assisti, mas não sei o que achei!

accepted_48

Bem, o filme é bem real, não quer te enganar, não quer mostrar pessoas perfeitas. Mostra pessoas confusas, que estão vulneráveis a erros e acertos como todo mundo. Tem Snow Patrol e Coldplay na trilha sonora :)

cancel_48 Muito morninho, é romantico mas não tem frases marcantes, nem atitudes inesperadas. Tem personagens mais ou menos, figurinos mais ou menos. Esperava mais, esperava muito mais!

2 estrelinhas e meia

As músicas do Snow Patrol e do Coldplay que estão no filme:
Snow Patrol – Chocolate

Coldplay – Warning Sign

One Comment leave one →
  1. Clarissa permalink
    Agosto 7, 2009 12:33 am

    Eu até gostei do filme, mas nada de mais!
    O melhor são as músicas mesmo!

Deixe uma Resposta

