Skip to content

Feedreader

Agosto 3, 2009

A melhor invenção do universo são as feeds, facilitam nossas vidas milhões. Ao invés de você correr todos os sites adicionados nos favoritos, você simplismente acessa a uma página e está lá, tudo que te interessa ler. Excelente! Falando nisso, assinem a feed do Paris das maravilhas aqui!

Bem acho que as feeds não são novidade pra ninguém. Mas o que pra mim é novidade – nem tanto assim, porque eu já tenho a mais de um mês – é o Feedreader.

A maioria usa o Google Reader, mas eu não consegui me entender muito bem com ele e fui procurar uma segunda opção. Acabei achando o programinha que mudou a minha vida. Fica tudo mais organizado e ele te avisa sempre que é atualizado. Amando ♥

FeedReaderAdoro as feeds do Lookbook, mostra todos os looks que são postados *_*

Alguns feeds que eu mais gosto:
Lookbook; Justlia; Just Jared; Modices; Red Carpet Fashion Awards; FashionismoModa dos Famosos

– Pra mim o único problema é que ao favoritar um post ele não fica separado dos outros e acabou perdendo um ponto por isso…

4 estrelinhas
Faça download aqui!

Bem, deixa eu ir lá porque como vocês podem ver, tenho bastante feeds pra ler! :D

One Comment leave one →
  1. nayannelouise permalink
    Agosto 4, 2009 12:40 am

    opa! novidades.. depois me ensina hein amiga! bjs

Deixe uma Resposta

