Skip to content

Comédia em Pé – Standy up Comedy

Julho 17, 2009

” É uma expressão em língua inglesa que indica um espetáculo de humor executado por apenas um comediante. O humorista se apresenta geralmente em pé (daí o termo ‘stand up’), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. Também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.”

Ontem eu fui ao Comédia em Pé que teve na Lona aqui perto. Foi a melhor coisa que eu podia ter feito. Fiquei 2 horas na fila e perdi a primeira sessão porque não tinha mais ingressos, mas valeu a pena porque eu saí de lá com a bochecha e a barriga doendo de tanto rir! Os caras são excelentes (apesar de não ter ido quem eu mais queria – Fernando Caruso e Fábio Porchat ), eles conseguem fazer piada com as coisas mais sem noção, tipo… controle remoto!


Esse tipo de comédia tem se tornado bem popular e os comediantes cada vez melhores.

Ainda quero ir em outros como Comédia ao Vivo – Marcelo Adnet; A arte do insulto – Rafinha Bastos; Standy-up Marco Loque; Standy-up Danilo Gentili

comedia

One Comment leave one →
  1. nayannelouise permalink
    Agosto 3, 2009 6:10 am

    vocês são lindas, amigas!

Deixe uma Resposta

