Skip to content

Brinquedo de papel

Julho 5, 2009
tags:

Lendo o twitter da multishow vi os paper toys que eles fizeram dos candidatos ao premio. Ficaram muito fofinhos e resolvi pela primeira vez tentar fazer um – sim, sempre tive preguiça de tentar. Adorei e achei beeem facinho! :D
Fiz uma Maluzinha. Ela pode ser meio retardadinha mas eu gosto dela, e a toy dela é uma fofurinha

IMG_0285 [2]Pra deixar a maluzinha mais resistente, colei outro papel oficio atras do que eu imprimi

Como gostei da coisa, aproveitei pra fazer aqueles leitinhos do Coffee And TV

leitinhosCasalzinho mais bonitinho! Baixe aqui

Vou fazer vários, goste muito disso! rsrs. Lembra minha época de jardim quando a professora Adriana mandava colar tufos de algodão na nuvem.

5 comentários leave one →
  1. Julho 5, 2009 4:36 pm

    euu amei os leitinhos *–* sao uma tremenda fofura!
    valeu por passar la no blog

    :)

  2. Clarissa permalink
    Julho 5, 2009 4:39 pm

    eu lembro disso da adriana. Eu tenho essa caixiinhas! :D a mallu ficou linda!

  3. Julho 5, 2009 8:21 pm

    Toyart é tão fofo!! Eu tenho esses leitinhos impressos, mas em preto-e-branco, aí desanimei em montar, colorido é que fica lindo!!
    O mai slegal é ficar buscando sites, porque a gente fica maluco e quer montar tudo!!

  4. Carol permalink
    Julho 6, 2009 1:53 am

    o do leitinho é lindoo,mas como faz isso??
    não tenho a minina ideia e provavelmente nao devo ter coordenação para faze-los!

    beijoos

  5. Julho 6, 2009 8:03 pm

    Eu adoro fazer essas coisas, mas o meu problema é imprimir! A impressora daqui de casa viveee sem tinta! haha ficou liinda sua Mallu, realmente ela é retarda rs mas é legalzinha… ^^ Eu amei as caixas de leite!!!
    Beijo:*

Deixe uma Resposta

