Skip to content

Canon Powershot SX110is

Julho 4, 2009
tags: ,

Ontem chegou o bebêzinho que eu comprei pelo Mercado Livre.
Nao podia estar mais feliz! Estou achando a câmera ótima, é exatamente o que eu queria: Qualidade de câmera profissional com preço e porte de câmera amadora!

00541_canon-powershot-sx110isTem resolução máxima de 9.0 MP, Monitor LCD 3, Zoom Digital 4x e óptico 10x  funciona com 2 pilhas alcalinas tipo AA.

E eu consigo fazer uma das coisas que eu mais gosto: brincar com focos!

focosA bonequinha que mamãe me deu, quando eu apareci na Sessão fotolog da Capricho com um garda-chuva. (rsrs)

focos2Meu bebêzinho!

Ainda sou meio grilada com essas coisas de comprar pela internet, posso parecer a minha vó, mais acho muito melhor ir na loja e eu mesma pegar o que eu quero. Só tinha comprado um Swing-poi porque estava baratinho e não tinha problema perder R$25,00. Mas dessa vez resolvi arriscar, se desse certo economizaria R$500,00. Escolhi um vendedor com bastante qualificações positivas e encarei o desafio!

Resultado: Uma câmera linda e R$500,00 a mais no bolso!

Comprei no Navebrasil!

5 comentários leave one →
  1. Nayara permalink
    Julho 4, 2009 10:45 pm

    que bonequinha graciosa :)

  2. Clarissa permalink
    Julho 4, 2009 10:49 pm

    estou apaixonada pela câmera!

  3. Julho 5, 2009 3:42 pm

    Que bebezinho mais lindo, quero um desses tbm… Amo tirar fotos!

Trackbacks

  1. Adeus 2009 « Paris das Maravilhas
  2. Adeus 2009 | Paris das Maravilhas

Deixe uma Resposta

